Dúvidas Comuns
Esqueci Minha Senha
Quando esquecer sua senha, acesse a página principal da SimDoctor e clique no botão ‘Entrar’:
Depois, acesse a página de login e clique em ‘Esqueci a senha’:
Veja que o formulário de login sumiu e deu lugar a um formulário de email:
Informe seu e-mail e clique em Recuperar.
Após isso, confira seu email - caixa de entrada, spam - e procure por um email da SimDoctor. Lá, você encontrará um link.
Clicando no link, você encontrará a seguinte janela na página:
Informe a sua senha (mínimo 8 caracteres, uma maiúscula, uma minúscula, um caractere especial e um número) e digite-a novamente nos campos respectivos. Depois, clique em Enviar.
Pronto! Sua senha está redefinida.
Caso o link de redefinir senha tenha expirado, basta repetir o procedimento novamente.
Mais de um perfil
Se você tem mais de um perfil e alterou a senha, deve-se alterar a senha da sua conta em todos os perfis. Portanto, siga os seguintes passos:
1. Consiga um login de outro usuário com privilégios de Administrador ou que consiga acessar a aba Administração da clínica que o outro perfil acessa;
2. Acesse a aba ‘Administração’:
3. Procure o seu email na lista de usuários e clique no botão de lápis e papel :
4. Nos campos da seção de atualizar usuário, selecione o campo ‘Alterar Senha?’ e informe a nova senha nos campos que aparecerem (a senha deve ser a mesma da clínica anterior):
5. Por fim, clique em Atualizar.
Pronto! Agora, seu perfil volta a ser vinculado a mais de uma clínica.