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Financeiro


Despesas


Clique na aba Financeiro:

 


Depois, no menu lateral, acesse
Despesas:

 


Após isso, a seção
Despesas é carregada:



 

 

Na seção abaixo, é mostrado todos os filtros possíveis:


Preencha/selecione os dados necessários e clique no botão azul filtrar.



 

 

 

Clique no botão verde Nova Despesa para cadastrar uma nova despesa. O seguinte menu será carregado:

 

 

Preencha e selecione os dados necessários (campos com * são obrigatórios);

 

 

 

 

No fim da tela, clique em:

- Salvar, se quiser apenas salvar a despesa e ir à lista de despesas;

- Salvar e cadastrar nova despesa para agilizar o cadastro de outra despesa;

- Voltar para cancelar o cadastro e voltar à lista de despesas.



 

 

 

Clicando em Salvar, a lista de despesas é exibida, agora atualizada.

 


Você pode editar uma despesa clicando no
lápis e papel  ou remover clicando em .

 

 

 

 

 

Ao tentar excluir uma despesa com repetição, a seguinte janela é exibida:

 

 

Selecione a opção desejada e clique em Excluir.



 

 

 

O botão azul Mostrar somente pagos tem três estados: Mostrar somente pagos, Mostrar não pagos e Mostrar todos. Clicando nele, muda-se o modo de exibição da lista conforme o que está escrito no botão.

 

 

 

 

Para imprimir a lista de despesas, clique no ícone da impressora .

 

 

 

 

Para exportar e baixar a lista em Excel, clique no botão do Excel .