Integração com e-mail marketing para estreitar a relação médico-paciente
Criar uma estratégia de Marketing Médico é uma forma de alcançar novas pessoas, mas também de fidelizar seus pacientes e construir uma relação de confiança. E o e-mail marketing é uma das ferramentas mais importantes. Saiba o porquê:
Usando os dados cadastrais da sua clínica, você cria as mensagens desejadas e configura o disparo de e-mails para manter um relacionamento próximo e constante com os pacientes.
Crie campanhas específicas de e-mail para se comunicar com seus pacientes e manter uma relação mais próxima, mesmo fora do consultório.
Use o e-mail marketing para:
Use os filtros disponíveis no SimDoctor para segmentar o público e criar listas personalizadas.
Assim, você entrega uma experiência ainda melhor para seus pacientes e evita encher a caixa de entrada das pessoas com mensagens indesejadas.
Estreite o relacionamento com seus pacientes ao celebrar a vida de cada um deles.
Configure o sistema SimDoctor para enviar e-mails nos aniversários dos pacientes, personalizando a mensagem para transmitir felicitações de uma forma cuidadosa e personalizada.
Se necessário, temos uma equipe especializada em mídias digitais pronta para ajudar na criação das suas campanhas para que os e-mails alcancem os resultados esperados.
O e-mail marketing é apenas uma das ferramentas usadas em uma estratégia de Marketing Médico, que também pode contar com a presença da sua clínica em redes sociais, blog e site.
Com uma estratégia bem elaborada de e-mail marketing, a sua clínica estará investindo em:
Recurso de avaliação integrado ao sistema SimDoctor
Mostre para o público que o seu atendimento é cinco estrelas!
Configure o sistema para que as avaliações positivas dos clientes sejam enviadas diretamente para o Google.
No caso das avaliações negativas, direcione os pacientes para uma página de mensagem onde podem detalhar a experiência com um feedback completo para você saber o que aconteceu e melhorar cada vez mais o seu atendimento.