Central de ajuda



Administração


Perfis de Usuário


Para ver/configurar os perfis de usuário, vá na aba Administração:

 



 

 

Depois, no menu lateral, clique em Perfis de Usuário:

 



 

 

A seção de Perfis de Usuário será carregada ao lado:

 



 

 

Os perfis existentes são:

Administrador: tem acesso a todas as abas e todas as funcionalidades.

Secretário(a) da clínica: não pode realizar consultas, não pode realizar procedimentos clínicos ou atividades médicas (geração de exames, prontuários); só pode configurar Convênios; só pode ver os usuários existentes; não pode alterar as configurações do Financeiro; acesso negado ao Estoque e ao MobileMed.

Secretário(a) de um doutor: todas as restrições/permissões de Secretário(a) da clínica, com exceção de que não pode visualizar os Usuários e não tem acesso ao chat.

Doutor(a): acesso liberado para chat e as abas Agenda, Pacientes (parcial) e Doutores.

 



 

 

Pode-se verificar cada uma das permissões e editá-las (se quiser) clicando no ícone do lápis e papel ou excluir um dos perfis clicando em e clicando em OK na janela de confirmação que aparecer.

 



 

 

Clicando em Novo, abre-se o menu de adicionar perfil:

 



 

 

Informe o nome do perfil no topo e clique em uma das barras cinzas para revelar suas permissões:

 


Configure as permissões conforme o perfil que quer elaborar. Use
Selecionar todos / Desmarcar todos caso queira marcar ou desmarcar todas as permissões da respectiva aba de uma só vez, ou clique em Selecionar todos / Desmarcar todos que está acima das barras cinzas para marcar/desmarcar todas as permissões de todas as abas.

 



 

 

Uma vez concluída as definições de permissões, clique em Salvar no final da página:

 



 

 

Depois que salvar, a lista de perfis será exibida novamente, agora atualizada: