Detalhes da Consulta
Dados da Consulta
Nesta seção, pode-se verificar dados referentes à consulta daquele paciente.
O campo Cor da Consulta é para fins organizacionais - as cores funcionam como marcadores da consulta. Pode-se escolher uma cor dentre as que estão cadastradas.
O campo Hora de término é para que se defina quando a consulta vai concluir.
O campo Origem da consulta mostra por onde a consulta foi agendada: Website Integrado, Telefone, WhatsApp ou Presencial. Você pode acrescentar mais origens da consulta configurando os Tipos de Contato.
O campo Retorno é para determinar se aquela consulta haverá retorno. Se ele passa nas condições determinadas pela clínica, o retorno é autorizado; se não, o retorno não é autorizado e uma janela aparece avisando a razão da não-autorização.
O campo Encaixe é para determinar se essa consulta foi encaixada na agenda do médico ou não. Após selecionar esta opção, aparece uma caixa para selecionar quem autorizou o encaixe.
O campo Videoconsulta é para definir se a consulta será realizada por videochamada. Se for determinado que sim, pode-se determinar se a consulta em vídeo já foi paga, se não foi paga ou se será gratuita. Também aparece um botão verde de Enviar link do vídeo por e-mail.
Pode-se confirmar a consulta no campo Esta consulta foi confirmada? logo abaixo de Videoconsulta.
No campo Onde está o paciente?, informa-se uma das seguintes opções:
Ao lado desse campo, pode-se escolher o plano de saúde a ser utilizado pelo paciente em Plano de saúde para esta consulta; informar uma mensagem do paciente no campo Mensagem do Paciente; e colocar informações extras da consulta em Observações.